G1 - Plantão de Notícias

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PARA ESCLARECER A DÚVIDA DE ALGUNS FILIADOS QUE TÊM NOS INDAGADO ACERCA DA INCIDÊNCIA DO DESCONTO DO PREVIBREJO SOBRE O 13º SALÁRIO. SEGUE A SÚMULA ABAIXO:


STF - Súmula 688

É LEGÍTIMA A INCIDÊNCIA DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA SOBRE O 13º SALÁRIO.

ENTREGA DOS CERTIFICADOS DA 2ª TURMA DE INFORMÁTICA


O SINDIBREJO em parceria com a GM-Informática, realizou na sexta-feira (26), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Francisco Sá, a entrega dos certificados da 2ª Turma do Curso Profissionalizante de Informática, que tem como instrutor o competente Manoel Messias e conta com disciplinas como Windows, Word, Excel, Internet, Conhecimentos de Hardware e Software dentre outros.

Com essa nova turma, o SINDIBREJO, na presidência de Dr. Sebastião, dá mais um importante passo para a qualificação de seus filiados e/ou dependentes, uma vez que os conhecimentos proporcionados pelo curso de informática são hoje indispensáveis para o bom desempenho no trabalho, na escola ou, até mesmo, para promover momentos de descontração e interação social.

Nessa 2ª turma foram contemplados 20 filiados/dependentes com bolsas de 50%, custeadas pelo SINDIBREJO e, segundo, Dr. Sebastião, novas turmas estão a caminho de serem formadas, pois "nos tempos pós-modernos em que vivemos, pode-se dizer que é imprescindível que tenhamos um conhecimento mínimo de informática, a qual está presente em todos os aspectos da nossa vida". 

Essa é mais uma iniciativa do SINDIBREJO para a valorização do servidor municipal!!!

PARABÉNS A TODOS OS CONCLUINTES DO CURSO!

NOVAS TURMAS EM BREVE. DEIXE CONOSCO AQUI NOS COMENTÁRIOS OU DIRETAMENTE NA SEDE DO SINDIBREJO O SEU INTERESSE EM PARTICIPAR DE FUTURAS TURMAS.