G1 - Plantão de Notícias

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

 
OFÍCIO AO PREFEITO
 
 
Bem, pessoal, o ano novo já está aí a todo vapor e a nossa luta deve se intensificar ainda mais se quisermos ver respeitados os nossos direitos enquanto servidores municipais, principalmente no que diz respeito à revisão anual dos vencimentos, a qual já estamos aguardando desde o ano passado.
 
Essa semana a diretoria do SINDIBREJO oficiou o Sr. Prefeito Municipal, Denílson Rodrigues Silveira, com o objetivo de que seja agendada uma reunião o mais urgente possível para tratarmos de interesses dos servidores do município e, sem dúvida alguma, a revisão dos vencimentos deverá ser o tema principal desse encontro.
 
O salário mínimo foi reajustado desde o dia 1º de janeiro em 8,8%, passando de R$ 724,00 para R$ 788,00. Sabemos que esse reajuste, infelizmente, não alcança os servidores municipais, os quais só podem ter seus vencimentos reajustados através de projeto de lei municipal de iniciativa do Poder Executivo.
 
Todavia, é importante ressaltar que, por força de disposição constitucional, aqueles cujos vencimentos venham a se situar em valor inferior ao salário mínimo vigente deverão ter seus valores aumentados de forma a não receberem vencimento inferior ao mínimo nacional.
 
FICA AÍ O APELO AOS NOSSOS FILIADOS, PARA QUE NOS UNAMOS NESSA LUTA, E AO PREFEITO DENILSON, PARA QUE ESSE ANO POSSA SER RESPEITADO O DIREITO À REVISÃO ANUAL DOS VENCIMENTOS, POIS OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO NÃO PODEM SER PENALIZADOS NAQUILO QUE É MAIS SAGRADO PARA O TRABALHADOR: O SEU SALÁRIO.
 
SR. PREFEITO, ESPERAMOS QUE O SENHOR AGENDE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL A NOSSA REUNIÃO!!!
 
SINDIBREJO - "Pelo reconhecimento e valorização do servidor público municipal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário