G1 - Plantão de Notícias

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

EM BREVE MAIS UM SERVIÇO PARA OS NOSSOS FILIADOS...

A diretoria do SINDIBREJO pretende inaugurar dentro dos próximos dias uma Lan House para uso dos seus filiados. De início estarão disponíveis três computadores, e, conforme a demanda, esse número poderá ser ampliado. 
Apesar de atualmente o uso do computador e da internet estar amplamente disseminado, ainda há famílias que ainda não têm um computador em casa, ou talvez ainda não tenham condições de arcar com os custos de um serviço de internet.
Dessa forma, cremos que essa iniciativa será de grande valia para os nossos filiados, que poderão utilizar esse recurso para suas próprias necessidades ou, então, para atender às necessidades dos seus filhos, por exemplo, para a realização de pesquisas escolares, digitação de trabalhos, inscrição em concursos etc.
"Apesar dos recursos limitados, cremos que, usando as contribuições dos nossos filiados com equilíbrio e responsabilidade, poderemos, paulatinamente, ampliar os serviços oferecidos aos nosso companheiros de luta", enfatizou o Presidente da entidade, Dr. Sebastião Soares da Silveira Filho.

Portanto, aguardemos a implementação dessa nova conquista!!!

2 comentários:

  1. Muito bom para o servidor porque na cidade só existe uma Lan House

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sua colaboração, Roberto! Contamos com suas críticas e sugestões, as quais são sempre muito equilibradas!

    ResponderExcluir