G1 - Plantão de Notícias

sexta-feira, 11 de março de 2016

SINDIBREJO: conquistas e desafios...

O movimento sindical, no Brasil e no mundo, tem sua história permeada por desafios e conquistas. No desenrolar das muitas batalhas travadas em benefício da classe trabalhadora, não foram poucos os que sacrificaram seu tempo e, até mesmo, suas vidas, para que hoje pudéssemos usufruir de direitos sociais como férias, 13º salário, licença à gestante e direitos previdenciários, como auxílio-doença, pensão por morte, aposentadoria por invalidez etc.

E, com o passar dos anos, percebemos que a luta não pode parar...

Na nossa cidade não é diferente. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Francisco Sá – SINDIBREJO, fundado em 2006, já acumula uma série de conquistas em prol dos servidores do nosso município. Mas ainda queremos mais. Muito mais!

A partir desse mês, em nosso blog e no nosso perfil no facebook, o SINDIBREJO fará divulgar periodicamente relatório contendo um resumo das atividades desenvolvidas por sua Diretoria Executiva. Estamos trabalhando para que conquistas já obtidas sejam mantidas, e para que outras, tão necessárias, possam também sair do sonho para a realidade.

Mas destacamos, como sempre temos feito, que essa batalha deve ser travada diariamente por cada servidor. Lutar por condições mais dignas de trabalho e de renda é um dever de todos nós... É a união que potencializa as nossas forças!!!


O sábio Salomão, em um dos trechos de sua autoria, nos dá uma valiosa lição acerca da importância da união e do senso de solidariedade. Em Eclesiastes 4:9-12, o ilustre rei nos brinda com uma reflexão preciosa:


      Na próxima postagem, traremos um resumo de algumas atividades desenvolvidas pelo SINDIBREJO.

      Saudações a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário